A Revista de Arqueologia (1983) é aberta a toda comunidade acadêmica e científica das áreas de Arqueologia Brasileira e campos afins. Visa promover a disseminação e a socialização do conhecimento científico produzido sobre o patrimônio arqueológico brasileiro.

A periodicidade da Revista de Arqueologia é quadrimestral, sendo que os números podem ser temáticos e/ou compostos por artigos submetidos em fluxo continuo. A submissão de contribuições se dá em fluxo contínuo. O processo editorial de cada contribuição submetida se dá dentro da ordem cronológica de recebimento das submissões, à exceção das contribuições que compõem números temáticos ou especiais.

Serão aceitos para publicação trabalhos elaborados em português, espanhol e inglês. As categorias de contribuição são: artigos originais, artigos de revisão ou atualização, resenhas, resumos de dissertação ou tese, notas, documentos inéditos, entrevistas e vídeos científicos. Não serão aceitos relatórios de pesquisas de campo. Estas categorias estão definidas nas instruções para os autores.

Revista de Arqueologia da SAB está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Acessar resenhas publicadas em Revista de Arqueologia

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.