A Revista Educação Especial (Journal of Special Education, e-ISSN 1984-686X) da Universidade Federal de Santa Maria, publica apenas artigos originais, sendo relatos de pesquisa ou revisão de literatura, que contribuam para o campo da Educação Especial. Destina-se a estudantes, professores e pesquisadores em Educação. Os artigos devem atender a qualidade e contexto que o Conselho Editorial considera que seriam de interesse para um público nacional e internacional.

A publicação impressa começou em 1986 e foi encerrada em 2016. Atualmente, apenas a versão eletrônica está disponível. Publicamos aproximadamente 55 artigos por ano, em periodicidade de publicação contínua em volume único, com recebimento de fluxo contínuo de tema livre e também um Dossiê Temático anual. A revista tem o português (Brasil) como idioma principal e inglês ou espanhol como secundários.

Periodicidade – Publicação contínua

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento:  Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)

Acessar resenhas publicadas na Revista Educação Especial

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.