Ensaio

Ensaio1 Ensaio

Ensaio – Pesquisa em Educação em Ciências (1999-) é um periódico de fluxo contínuo, arbitrado por pares, que publica artigos nacionais e internacionais que sejam inéditos, de caráter empírico ou teórico, com temas de interesse ao campo da pesquisa em educação em ciências da natureza e suas interlocuções com as ciências sociais e humanas, buscando atender a critérios de rigor acadêmico e de relevância social e educacional.

O primeiro número da revista foi editado, no formato impresso, em 1999. Até 2006, passou a ser disponibilizada em formato eletrônico, com três números anuais, e a partir de 2017 tornou-se uma publicação de fluxo contínuo com volume único anual unicamente digital.

Ao longo dos últimos vinte anos, buscamos nos consolidar como uma revista de referência na área de educação em ciências. Procuramos sempre aprimorar o nosso processo de recebimento, avaliação e publicação de artigos contando com uma equipe editorial qualificada, com o apoio de colaboradores, colaboradoras e colaboradorus de diferentes instituições.

e-ISSN: 1983-2117

Acessar resenhas

Acessar dossiês

Acessar sumários

Acessar arquivos

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.