Orientações de busca

Você pode iniciar sua pesquisa, usando as teclas de atalho (Ctrl+F). Assim, encontrará a expressão do seu interesse sem sair da página.

Se estiver na tela do celular, toque nos três pontinhos do canto superior direito e acione o "encontrar na página".

Se não tem pressa e quer passear pela lista fique à vontade. Disponibilizamos todos os assuntos das bibliografias em lista contínua para que você possa visualizar todo o acervo.

Observa as bibliografias comentadas se modificam quinzenalmente em qualidade e em quantidade assuntos. Além disso, o número de resenhas referidas no interior de cada bibliografia pode se alterar.

Encontrando a bibliografia desejada, arraste o cursor sobre as expressões* para conhecer o número de ocorrências. Se achar mais de um documento filtrável, clique com o botão direito do mouse para abri-las em nova janela e continuar a sua busca.

Você não precisa ler na tela. Pode imprimir sua resenha, salvar sua consulta em arquivos do tipo "doc" ou ou "pdf", clicando no ícone (impressora) que está no topo da página.

Só mais uma informação: nosso acervo é de domínio público e de uso ilimitado, mas lembre de copiar as referências completas que estão logo abaixo do título e da data de publicação de cada post.

Boa pesquisa!

Divulgue suas ideias
Divulgue suas ideias

Nâo conseguiu publicar a revisão da literatura que fez para a tese? 

Divulgue o seu texto entre os que se iniciam na pesquisa

Faça aqui o upload da sua bibliografia comentada

Acervo

Objetos 2483
Profissionais 3664
Títulos 1497
Revistas 103
Editoras 879

(*) Para conhecer os critérios de construção dos índices, clique aqui. E para reportar erros, acesse este link.