Revista de Historia e Historiografia da Educacao História e Historiografia da Educação

Revista de História e Historiografia da Educação (2017) é uma publicação organizada pelo Grupo de Trabalho em História da Educação da Associação Nacional de História, em parceria com seus núcleos regionais. Tem como objetivo a divulgação da produção científica no âmbito da História da Educação, proveniente de instituições de pesquisa nacionais e internacionais. As submissões feitas à revista:

I – Devem ser redigidos em uma destas línguas: português, inglês, espanhol ou francês;

II – Devem ser exclusivamente de autoria de pesquisadores mestres, doutorandos ou doutores. Autores mestrandos podem submeter artigos em coautoria com seus orientadores;

III – Devem seguir os aspectos formais indicados nas Diretrizes para Autores.

A Revista de História e Historiografia da Educação proporciona acesso público (Open Access) a todo seu conteúdo, seguindo o princípio que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um determinado autor. Para maiores informações, acesse o Public Knowledge Project – Open Journal System, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS, assim como outros softwares de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas.

ISSN 2526-2378

Acessar resenhas publicadas na Revista de História e Historiografia da Educação

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.