Aprendizagem Aberta e a Distância | ABED | 2002

APRENDIZAGEM ABERTA Aprendizagem Aberta e a Distância | ABED

A Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância – RBAAD (2002) é um jornal eletrônico interativo, de livre acesso, com foco em pesquisa, desenvolvimento e prática de ensino e aprendizagem interativa a distância, em todos os níveis educacionais, formais e informais, e com o uso de todas as tecnologias disponíveis. São artigos voltados para os êxitos e desafios em educação a distância para pessoas de todas as idades, grupos ou níveis, nos sistemas formal e informal de educação. Os artigos podem ser classificados em: Artigos originais, Relatos de experiência, Revisões de literatura ou Resenhas..

O público da RBAAD é multidisciplinar e inclui professores de ensino fundamental, médio, de graduação e pós-graduação, pesquisadores, especialistas em desenvolvimento de recursos humanos e administradores.

Com uma esfera de ação internacional, a revista aceita e publica artigos em três idiomas – português, inglês e espanhol; a política e a seleção de artigos são determinadas pelos editores da revista e por orientações específicas.

A RBAAD é uma publicação da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e está sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. O acesso a todos os conteúdos é livre. Não é cobrada taxa para submissão, tampouco para publicação dos artigos.

Periodicidade anual

Acesso livre

Acessar resenhas

Acessar dossiês [Não publicou dossiês até 2021]

Acessar sumários

Acessar arquivos

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.