Abatirá. Eunápolis, v.2, n.3, 2021.

Abatira Abatirá. Eunápolis
Educação para a Diferença

Abatirá traz em seu terceiro número um dossiê duplo intitulado “Educação para a Diferença”.

Conversas curriculares Brasil – Moçambique: (Re)aproximações diaspóricas”, organizado pelo Prof. Dr. António Fernando Zucula (ACIPOL/Moçambique), Profª. Dra. Luzi Miranda Borges (UESC) e Prof. Dr. Paulo de Tássio Borges da Silva (UFSB), contempla práticas discursivas em políticas curriculares, (re)aproximações diaspóricas e fluxos culturais entre Brasil e Moçambique.

“Educação para as Relações Étnico-raciais: O ensino de ciências e suas tecnologias”, organizado pelas Profas. Afro-brasileiras Dra. Bárbara Carine (UFBA) e  Dra. Marta Regina dos Santos Nunes (UERGS) e pelo Prof. Dr. Mamour Sop Ndiaye (CEFET-RJ), apresenta práticas pedagógicas e estudos teóricos inovadores, pesquisas na área de ensino de ciências e suas tecnologias, diálogos com a Lei 10.639/2003.

Expediente

Dossiê: Conversas curriculares Brasil – Moçambique: (re) aproximações diaspórica

Dossiê: Educação para as Relações Étnico-raciais: O ensino de ciências e suas te

Artigos

Ensaios

Entrevista

Publicado: 2021-08-06

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.