Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino. Caetité, v.1, n.9, 2022.
EDITORIAL
- Editorial
- Genilson Ferreira da Silva
ARTIGOS
- “ONDE É QUE TUDO DEU ERRADO?” : A DISTOPIA COMO INTERLOCUTORA DAS FRATURAS HISTORIOGRÁFICAS A PARTIR DO SÉCULO XX
- Daniela Moura Rocha de Souza
- HISTÓRIA LOCAL E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: PERSPECTIVAS E ABORDAGENS PEDAGÓGICAS NAS AULAS DE HISTÓRIA
- Dulce Neves
- REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CURRÍCULO ESCOLAR E O SEU TRATO PEDAGÓGICO
- erica1 dutra
- DE FUSTEL DE COULANGES A FRANÇOIS DE POLIGNAC:ALGUMAS NOTAS SOBRE A PÓLIS E A RELIGIÃO GREGA ANTIGA
- Guilherme Moerbeck, Gabriela Freitas
- A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO MUNICÍPIO DE CAETITÉ-BAHIA
- Kyara Kelly Rodrigues Maia
- CENTRO REGIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO DA BAHIA Ponto de conexão de uma articulação inovadora criada por Anísio Teixeira.
- Livia Maria Goes Britto, Edna Pinheiro Santos
- O QUE É FUNDAMENTAL PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS FINAIS (6º AO 9 º ANO)?REFLEXÕES SOBRE AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM NO COTIDIANO ESCOLAR.
- Vívian Umbelino, Juliana Alves de Andrade
Publicado: 2022-07-05