Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino | Catité, v.1, n.1, 2018 / v. 2 n. 6, 2020.

Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino. Catité, v. 2 n. 6, 2020.

HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL NO BRASIL: PESQUISA E PRÁTICA DE ENSINO

EDITORIAL

DOSSIÊ TEMÁTICO

  • Dossie | Alexandre Galvão Carvalho, Fábio de Souza Lessa, Márcia Cristina Lacerda Ribeiro

ARTIGOS


Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino. Catité, v. 1, n. 5, 2020.

Educação, Cultura e Identidade em perspectiva

EDITORIAL

  • EDITORIAL | Márcia Cristina Lacerda Ribeiro, Antonieta Miguel

ARTIGOS

ENTREVISTA


Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino. Catité, v. 2 n. 2, 2019.

Domínios Teóricos da História Social e da Educação Histórica

PÁGINAS INICIAIS

EDITORIAL

ARTIGOS

ENTREVISTA

Entrevista com o Professor Doutor Dermeval Saviani | Sidnay Fernandes dos Santos


Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino. Catité, v. 1, n. 3, 2019.

História e memória da educação

PÁGINAS INICIAIS

EDITORIAL

  • Editorial | Genilson Ferreira da Silva, Márcia Cristina Lacerda Ribeiro

DOSSIÊ TEMÁTICO


Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino. Catité, v. 1, n. 2, 2018.

“Tempo presente: História, Educação e Educação Histórica”

PÁGINAS INICIAIS

EDITORIAL

DOSSIÊ TEMÁTICO

ARTIGOS

ENTREVISTA

RESENHA


Perspectivas e Diálogos – Revista de História Social e Práticas de Ensino. Catité, v. 1, n. 1, 2018.

PÁGINAS INICIAIS

EDITORIAL

DOSSIÊ TEMÁTICO

ARTIGOS

ENTREVISTA

RESENHA

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.