Signum – Revista da ABREM. Londrina, v.20, n.2, 2019.
Dossiê: Sobre margens, diversidades e ensino na/da Idade Média
- SOBRE MARGENS, DIVERSIDADES E ENSINO NA/DA IDADE MÉDIA
- Marcio Ricardo Coelho Muniz
- CONSIDERAÇÕES SOBRE O USO DA CATEGORIA GÊNERO NOS ESTUDOS SOBRE O MEDIEVO
- Andréia Cristina Lopes Frazão da Silva
- A CONTRIBUIÇÃO DOS ESCRITOS DE MULHERES MEDIEVAIS PARA UM PENSAMENTO DECOLONIAL SOBRE IDADE MÉDIA
- Luciana Eleonora de Freitas Calado Deplagne
- A LEGISLAÇÃO DA ORDEM DOS PREGADORES NO SÉCULO XIII: UMA APROXIMAÇÃO A PARTIR DOS ESTUDOS DE GÊNERO
- Carolina Coelho Fortes
- QUE DIZEM AS CANTIGAS DE ESCÁRNIO E MALDIZER GALEGO-PORTUGUESAS SOBRE NEGR-? DESAFIOS PARA A HISTÓRIA DE UMA PALAVRA
- Arivaldo de Souza Sacramento
- A EMERGÊNCIA DE UMA IDENTIDADE LITERÁRIA EM PORTUGAL: ENTRE HISTÓRIA, TEXTOS E CRÍTICOS
- Maria Ana Ramos
- INDO AOS MANUSCRITOS DAS CANTIGAS MEDIEVAIS NAS AULAS DE LINGUÍSTICA HISTÓRICA
- Gladis Massini-Cagliari
- JOÃO LOBEIRA (PORTUGUÊS, SÉCULO XIII), CECÍLIA MEIRELES (BRASILEIRA, SÉCULO XX), UM POEMA: NOS MEANDROS DA ANÁLISE DE TEXTO COMPARATIVA
- Lênia Márcia Mongelli
- GÊNERO, ENSINO DE HISTÓRIA E MEDIEVALIDADES: (DES)CONEXÕES COM O PASSADO
- Marcelo Pereira Lima
- LA FICCIÓN AUTORAL EN LA OBRA DE GEOFFREY CHAUCER: ENTRE LA VOZ Y LAS IMÁGENES
- María Cristina Balestrini
- PDF (ESPAÑOL (ESPAÑA))
- PROCESSOS DE CANONIZAÇÃO E RELATOS HAGIOGRÁFICOS DOS SANTOS MENDICANTES (SÉCULOS XIII E XIV): UM ESFORÇO DE SÍNTESE E UM FOCO DE ANÁLISE
- Igor Salomão Teixeira