Ir para o conteúdo

Diálogos | UEM | 1997

Dialogos UEM Diálogos

Diálogos (1997-) é a Revista do Departamento de História da Universidade Estadual de Maringá – Paraná – Brasil.

A revista Diálogos tem por finalidade publicar e divulgar, preferencialmente, trabalhos inéditos na área de história, evitando sua apresentação simultânea em outro periódico.

Poderão ser aceitos para publicação: artigos e resenhas. O livro resenhado deverá ter sido publicado (ou reeditado) no máximo há dois anos, sendo a edição nacional, e no máximo há três anos, sendo a edição estrangeira.

A revista Diálogos só publica textos de autores com titulação mínima de Doutor. Doutorandos poderão ter seus trabalhos avaliados, desde que apresentados em co-autoria com o orientador.

Doutorandos e mestres poderão apresentar resenhas para avaliação, mesmo sem co-autoria com seus orientadores. Todo autor que tiver publicado pela revista Diálogos se compromete a ser avaliador de artigos nas edições futuras.
Periodicidade quadrimestral.

A Revista é publicada em formato online quadrimestralmente.

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público é proporcionar maior democratização mundial do conhecimento.

Acessar resenhas [Coletar 1997-2007]

Acessar dossiês

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.

Role para cima