Vozes Pretérito & Devir | UESPI | 2013

Vozes Preterito Vozes

Vozes, Pretérito & Devir” (2013-) – Revista Eletrônica de História filiada à Universidade Estadual do Piauí – alimenta a pretensão de se evidenciar enquanto uma ferramenta de divulgação das pesquisas vinculadas à abordagem histórica. Propõe-se fazer deste, um espaço de diálogo intelectual relacionado aos estudos acadêmicos imanentes no campo historiográfico.

Através deste periódico, almejamos dar feitura a um veículo interativo que venha oportunizar a possibilidade de divulgação e aferir visibilidade às produções intelectuais e suas implicações com a realidade social.

A revista se encontra aberta à recepção de artigos livres e temáticos,  traduções, divulgação de fontes, resenhas e resumos expandidos. Para os estudiosos interessados, confiram os prazos da chamada de artigos e as normas de publicação.

A revista tem periodicidade semestral. Suas chamadas serão abertas a pesquisadores das mais distintas áreas das ciências humanas, independente de suas titulações e localidades, pois irá se levar em conta a relevância da publicação para o conhecimento histórico.

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

ISSN 2317 1979

Acessar resenhas

Acessar dossiês

Acessar sumários

Acessar arquivos

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.